Bittendesign - Comunicação e Prod. Gráfica

Bittendesign

Nos dias de hoje o desafio não é apenas produzir comunicação e produção gráfica de qualidade, mas sim entender as necessidades dos clientes, propondo soluções que permitam atingir seus objetivos de forma rápida e eficiente.
Para que essas exigências sejam atendidas de forma satisfatória, a Bittendesign tem expertise no que é mais valioso para o mercado: A imagem de sua empresa.

Nossos consultores de atendimento estão prontos para oferecer a sua empresa o que há de melhor em Comunicação e Produção Gráfica. Investimentos constantes em equipamentos e software gráficos para que o seu negócio tenha sempre a impressão mais moderna e com a melhor qualidade.


Nós da Bittendesign trabalhamos e muito para que você tenha o resultado esperado. Sempre com muita disposição, queremos ser a sua empresa de comunicação e de produção gráfica. Para que você saiba o que podemos fazer pela sua empresa, procure saber o que nós estamos fazendo para os nossos clientes. Atendimento personalizado é o que oferecemos.


Bittendesign, qualidade que você toca.


Comunicação - Design Gráfico, Identidade Corporativa, Design de Embalagens, Design Editorial, Projetos Especiais

Produção Gráfica – Catálogos, Folders, Papelaria, Livros, Cartazes, Embalagens, Anuários, Folhetos, etc...

Nosso Parceiros

AESUL
Associação Empresarial da Região Sul
www.aesul.com.br

Nos aprendemos cada vez mais com nossos clientes!

No dia a dia, a Bittendesign faz parte dos projetos de nossos parceiros

Nosso diferencial

Ouvir e depois falar...
Ouvir é um dos fatores mais importante para poder se comunicar. Saber ouvir é compreender o que o cliente tem a dizer e a partir daí, entender a mensagem que o cliente quer passar. Dessa forma fazemos algo mais do que importante, abrimos o dialogo com nosso cliente. Assim entendemos suas necessidades e podemos atendê-las de forma plena.

Atendimento com proximidade.
Atendimento personalizado é quando se tem um atendimento flexível, trazendo para um entendimento as características e necessidades individuais do cliente. Só assim podemos atendê-lo da melhor forma possível. A questão de flexibilidade no atendimento tem duas pontas onde cliente e prestador chega ao mesmo lugar, o cliente de nossos clientes.